16 de novembro de 2015

Capa de tecido para Kindle e Tablet.

Olá, como estão todos?
Sumi né. Então atualmente ando numa correria só, mas não deixei de inventar, com a correria da faculdade, trabalho e filhinhas saltitantes, meu tempo anda meio fora dos padrões da normalidade. kkkkk corrido. Mas não deixei de inventar, o problema é postar, mas estou me organizando melhor e vai dar tudo certo...vamos ter fé minha gente. kkkkkkkk
Com a correria da faculdade e livros e mais livros para ler, simplesmente descobri o Kindle.

Kindle é um leitor de livros digitais desenvolvido pela subsidiária da Amazon, a Lab126, que permite aos usuários comprar, baixar, pesquisar e, principalmente, ler livros digitais, jornais, revistas, e outras mídias digitais via rede sem fio.

Resumindo, para mim é tudoooooooo, me ajuda muito, fora que eu amo ler.
Para quem não conhece e tem a curiosidade em saber como funciona segue o link da Tatiana ela faz uma comparação sobre os leitores digitais mais vendidos do brasil e qual é o mais funcional.
https://www.youtube.com/user/tatianagfeltrin
https://www.youtube.com/watch?v=ZVE2kndbx1A

Mas qual é o motivo desta postagem???????????
Gente eu fiz a capinha do meu kindle e devo dizer ficou linda!!!!!!!!
Agora porque eu fiz?
Porque é um absurdo de caro essas capinhas, cruz credo e não se acha com tanta facilidade, pelo menos a onde eu moro e transito é uma dificuldade enorme, então como artesã dedicada que sou, fazer ou não fazer, é claro que fiz, bom na realidade esta já é a minha terceira capinha. kkkkkkk












O que acharam?
Mandem seus recadinhos, quero muito saber da opinião de vcs.
Grande bj a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ela é muito importante para nós.Obrigada.